Estamos trabalhando para que você tenha o maior conforto e satisfação com suas peças Lamadô mas caso aconteça algo,  nós temos uma politica descomplicada e simples para que você tenha uma experiencia  ainda mais positiva conosco.       

CONDIÇÕES DE TROCA

Se está tudo certo com a compra, mas você quer trocar o tamanho, modelo ou cor, tudo bem, mande um e-mail explicando qual o novo produto que você gostaria de ter ou as alterações de tamanho que deseja.

Você deve nos notificar a troca em até 7 dias após o recebimento. ( Não aceitaremos após esse período)

Para isso precisaremos confirmar nossa disponibilidade de estoque, pois ele pode ter se esgotado.

Importante lembrar que o produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido em perfeitas condições.

As peças para troca devem ser enviadas por correio para o nosso endereço. O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.

 

DEFEITO

Se você notou algum defeito ao receber seu produto, você deve nos notificar o problema em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.

Se não tivermos mais o mesmo modelo em estoque, você terá o direto de escolher uma nova cor ou fazer a devolução, e te reembolsaremos em seguida.

Você deverá nós enviar as peças pelo correio.

Não trocamos peças com defeito após os 7 dias.

Obs: Para troca ou devolução de produtos com defeito, o frete é por nossa conta. Enviaremos uma etiqueta por email para você postar nos correios.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

-A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail.

-O produto deverá ser devolvido para o endereço da Lamadô em perfeitas condições, com etiquetas, tag e embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

-As peças deverão ser enviadas por correio ( o frete fica por conta do cliente)

-Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso,  o valor será retornado integralmente para você.

 

Com carinho,

Equipe Lamadô.